Alta Genetics

Criar Valor, Construir Confiança e Entregar Resultados

Tudo sobre:

Notícias Alta Brasil

segunda-feira, 12 junho 2017

Alta investe em treinamento da equipe técnica em Manejo Racional em Bovinos

 
O capital humano é o recurso mais valioso de qualquer empresa e é decisivo no sucesso do negócio. Investir em capacitação de equipe é fundamental, tanto para qualificá-los em suas funções, quanto para motivá-los.
Na última semana 5 trainees comerciais da matriz e o consultor técnico da Alta, Rodrigo Peixoto, estiveram em Jaboticabal, na FAI do Brasil para o Curso de Manejo Racional em Bovinos, no qual tiveram a supervisão de Murilo Henrique Quintiliano, diretor executivo e zootecnista graduado pela Unesp – Jaboticabal.
 
Enxergamos que investir em capacitação de nossa equipe não somente na área da genética, mas em todas as áreas que impactam diretamente na lucratividade da pecuária de leite ou corte, resulta em entregarmos aos nossos clientes informações de ponta do que ocorre no Brasil e no mundo, e isto, os ajuda a tomar as melhores decisões e, consequentemente, maiores acertos culminando em maiores lucratividades.
 
O manejo racional em bovinos é um assunto que vem tomando força em nível mundial, porque já se sabe que manejando de forma consciente, reduz-se estresse para os animais e os funcionários da fazenda, aumenta-se a satisfação de trabalho dos colaboradores da fazenda, reduz-se acidentes e perdas, aumenta-se a produtividade e produção e, consequentemente, o lucro da atividade.
 
Um dos pontos que levam ao aumento da produtividade e produção na fazenda é o aumento da taxa de prenhez. E por essa razão, a Alta vem investindo também em capacitação e aumento de conhecimento de sua equipe técnica no que tange o manejo racional. O objetivo é demonstrar aos nossos clientes que o manejo racional é possível, viável, e traz resultados positivos tanto para a produção da fazenda quanto para a equipe da fazenda.


Rodrigo Peixoto
Rodrigo Taveira Peixoto
rodrigo.peixoto@altagenetics.com
Brasil

Programas