Alta Genetics

Criar Valor, Construir Confiança e Entregar Resultados

Tudo sobre:

Notícias sobre Corte

sexta-feira, 26 maio 2017

Iman da Bonsucesso é destaque no Trio Bonsucesso

O evento começa amanhã (27/05), após às 14h, com o leilão de 140 touros. No dia seguinte, domingo (28/05), também depois das 14h, será o leilão de 100 matrizes prenhes e 10 doadoras da seleção, que completa, neste ano, 55 anos de existência. Realizado pela Central Leilões de Araçatuba, a transmissão será pelo Canal do Boi.
 
Haverá várias oportunidades de negócios. O destaque do TRIO Bonsucesso 2017 será a venda de 50% de IMAN BONS, touro aprovado na ANCP/RP 2012. Disponível no portfólio da Alta Genetics, o reprodutor é TOP 1% de MGTe e já conta com cerca de 400 filhos avaliados.
 
O grande destaque será a venda de 50% do Iman da Bonsucesso, o primeiro colocado na tabela dos touros provados da Reprodução Programada 2012 da ANCP. O jovem reprodutor da bateria Nelore da Alta, evidenciou com MGTe: 17,59.

Para Rafael Oliveira, gerente de produto corte zebu da Alta, o futuro de Iman é promissor. "Iman possui um biótipo interessante, uma avaliação genética equilibrada e muito consistente, o que permite ser utilizado em todos os sistemas de criação, ou seja, fazer fêmeas de reposição, bezerros de corte e touros para venda".

Iman da Bonsucesso

Iman da Bonsucesso

Clique na foto para visualizar as informações completas

Além da venda do Iman, a fazenda apartou vários lotes especiais, como touros de repasse e ofertas com CEIP/ANCP.
 


Programas