Alta Genetics

Criar Valor, Construir Confiança e Entregar Resultados

Tudo sobre:

Notícias sobre Corte

quarta-feira, 12 julho 2017

Capataz é líder do sumário Conexão Delta G 2017

Atualmente, um dos sumários mais importantes da raça Braford no Brasil é o Conexão Delta G. Através de suas avaliações, apresenta todos os anos ao mercado informações genéticas relacionadas ao desempenho, reprodução e adaptação dos animais. Este importante trabalho permite que os produtores tenham segurança na hora de definir quais touros utilizar em seus rebanhos. “A raça Braford vem crescendo ano pós ano e de forma consistente pois possui sumários como o da Conexão que dão respaldo e segurança aos que utilizam a raça tamanha a confiança que eles transmitem, diz Miguel Abdalla, Gerente de Produto Corte Taurino da Alta.

O grande destaque do sumário 2017, que teve seus dados divulgados recentemente, foi o touro Capataz. Oriundo da Genética Pitangueira, de Pedro Monteiro Lopes, é destaque no sumário para 13 características, ressaltando seu equilíbrio, capacidade de ganho de peso, musculatura, bom arqueamento de costelas e volume de posterior destacado.

As suas ótimas avaliações o consagraram como NÚMERO 1 da conexão Delta G 2017. O Sumário da Conexão Delta G nos permite avaliar características de importância econômica, com grande potencial para gerar ganhos financeiros ao produtor. “Com certeza o Capataz, ao se destacar como líder do Sumário, se credencia como um reprodutor capaz de transmitir aos filhos seus atributos, ancorado em uma utilização consistente, em 10 rebanhos controlados, gerando informações de alta acurácia”, ressalta Miguel.

Capataz também se destaca por sua produção tanto em rebanhos comerciais e padronização de plantéis Braford, conferindo uniformidade, precocidade de acabamento e reprodutiva.

Clique na foto para visualizar as informações completas



Miguel Abdalla
Miguel Abdalla
miguel.abdalla@altagenetics.com
Brasil

Programas